quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SIMBOLOS DA CURA


PODER E CORAGEM
Os símbolos são a linguagem da alma. O símbolo contorna a mente e vai direto às suas profundezas. Historicamente, todas as culturas ao redor do planeta usavam símbolos para transmitir e receber mensagens. A linguagem, como a conhecemos, é uma versão bastante moderna de comunicação. 
A linguagem e as palavras têm os seus limites ao comunicar a verdadeira natureza das coisas. Os antigos deixaram centenas de símbolos em todo o planeta nos oferecendo pistas sobre sua existência e também nos oferecendo sabedoria. Alguns dos símbolos famosos, dos quais estamos bem cientes, são os símbolos do Egito, os dos antigos maias e os dos símbolos celtas.
Nestes tempos incríveis, símbolos juntamente com som tornar-se-iam um poderoso instrumento de cura para liberar as emoções profundas e sistemas de crença. Esta liberação, por sua vez, irá nos abrir à nossa essência principal - a nossa poderosa Presença EU SOU.
Os símbolos apresentados neste site são inspirados em desenhos que me foram dados pelo Mestre Kuthumi, Isis II e Mestre Seraphis Bay. Todos os símbolos foram canalizados e cada um é construído utilizando a geometria sagrada antiga. Encorajo-vos todos a olharem para o símbolo não só com os olhos, mas também com o coração aberto.
Quando você for capaz de sintonizar os símbolos, você será capaz de se conectar com eles, então você é capaz de extrair a essência dos símbolos para você. Veja a energia dos símbolos lentamente entrando através do seu terceiro olho e se fundindo lentamente em sua aura e, finalmente, estabelecendo-se em seu chacra cardíaco.
Ofereço estes símbolos com toda humildade. Possam estes símbolos despertar, em você, a sua própria verdade e sua própria Presença EU SOU.
Namaste,

Rae Chandran
Tóquio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!