quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESENCARNE



Todos os espíritos, ao desencarnarem, passam pelo Umbral, pela diferença vibracional entre o que nos acostumamos no lado físico e a nova situação do desencarnante, há um desequilíbrio vibracional temporário para todos os desencarnantes.

De acordo com a Lei da Afinidade - uma das leis universais -, os espíritos se atraem por afinidade daquilo que pensam e sentem.
Isso ocorre tanto no mundo espiritual quanto no mundo terreno.
Por conta disso, no umbral há regiões onde os espíritos se agrupam por afinidade, formando regiões vibratórias específicas, como o Vale dos suicidas, dos drogados, dos que sofrem de distúrbios psíquicos, de desequilíbrios sexuais, etc. O que diferencia é o tempo que cada um permanece no Umbral, a forma como chega a ele, em que "parte" do Umbral que se chega e que companhias terão o desencarnante.
Um espírito não endividado, passará pelo Umbral por alguns segundos ou minutos, chegará acompanhado por espíritos socorristas, levado a postos seguros e muitas vezes este espírito está consciente de tudo que lhe ocorre.
Já os devedores, chegarão num verdadeiros, mas temporário, inferno!
No entanto, apesar de toda perturbação e desequilíbrio dos habitantes das trevas, há disciplina, organização e hierarquia no umbral cujas lideranças são constituídas de seres inteligentes que arquitetam muito bem seus métodos visando atingir seus propósitos - prejudicar seus semelhantes encarnados e/ou desencarnados.
Não obstante isso, o umbral é necessário para o bem do próprio espírito desencarnado, para que o mesmo possa se libertar de energias tóxicas e, quando for resgatado das trevas e encaminhado ao Astral Superior, ao plano espiritual de Luz, não venha a desequilibrar o seu ambiente saudável.
É importante esclarecer também que o umbral não é um local de punição ou banimento, mas uma região para tratamento, onde os espíritos profundamente desequilibrados encontram um meio para suas aprendizagens e curas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!