segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aura Prateada - O canal da Cura



O indivíduo de aura prateada é um curandeiro/médium natural. Utiliza energia para transformar luz em raios que curam. É o meio ou o canal por onde a cura passa. Consegue aumentar seu poder pessoal, físico, a ponto de poder limpar as mentes e as almas, para que a cura seja possível.
Seu maior desafio é aprender a lidar com esse dom de curar. A fim de não chamar a atenção sobre si, o indivíduo de aura prateada se torna o camaleão do espectro, assimilando outras cores em sua aura para se ocultar ou para se proteger. No entanto, ele prejudica seu próprio campo energético com isso, sofrendo as consequências. Esse ato também confunde os outros. Seu maior desafio é aprender a se conhecer e descobrir seus dons especiais, para não precisar disfarçar-se com uma camuflagem emocional. 
ABORDAGEM DA REALIDADE FÍSICA:
APRENDENDO OS CONCEITOS DA MATÉRIA

O indivíduo de aura prateada sente o meio ambiente físico como algo duro, hostil e frio. É fisicamente doloroso para ele olhar para qualquer coisa realista. É fisicamente sensível a barulhos e qualquer outra forma de poluição. Gostaria que o mundo fosse como os palácios antigos de seus sonhos e fantasias. Como não é, fica horrorizado.
Na tentativa de criar no mundo real a perfeição que visualiza em sua mente, fica obcecado com limpeza e organização, muitas vezes. Precisa de muito espaço aberto, sobretudo dentro de casa.
O indivíduo de aura prateada tem muitas vezes a sensação física de estar sendo usado, desse modo é ciumento de seu espaço privado, onde só admite a família e os amigos mais íntimos e chegados. Não se abre a grandes reuniões porque não se sente à vontade com a idéia de invasão de seu espaço íntimo.
Trabalhar a terra para este ser é estabilizador e satisfatório, e por isso o aura prateada pode se fazer valer desse exercício para se sentir melhor. Jardinagem, cuidado de plantas de interior ou o cultivo e secagem de ervas lhe dá uma satisfação emocional e física que é difícil conseguir em qualquer outra atividade. O trabalho com a terra também lhe proporciona bastante tempo, e tempo tranquilo e sereno, a sós com sua espiritualidade e com a natureza, uma necessidade para seu equilíbrio mental, espiritual, físico e emocional.
Uma situação terapêutica a sós com uma outra pessoa é ideal para o indivíduo de aura prateada, seja ele psicólogo, conselheiro ou praticante de qualquer ramo da medicina. Ele tem a capacidade de tomar a energia que flui em seu corpo e dirigi-la para outros, curando a psique e a alma. Assim como o cristal de quartzo de um relógio amplia a energia eletromagnética de seu interior para indicar a hora exata, também as pessoas de aura prateada têm o potencial de intensificar a força dinâmica que flui através delas. Seu poder dinâmico é secreto; parte de sua personalidade está voltada para proteger e alimentar esses dons de cura.
FONTE: Sintonia Sain Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!