domingo, 10 de abril de 2011

DECRETO


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Estabelece a sabedoria, o amor e o poder no coração dos humanos.

Que tua tríplice força guie os homens.

Que teu amor inunde o mundo, que tua sabedoria selecione as aspirações
de teus filhos e que teu poder sustenha e mantenha sua vontade de bem proceder.

Dá-lhes o equilíbrio, a felicidade, a força.

Deus Todo-Poderoso.

Vê que o propósito seja sustentado, ao ouvir o que afirmam.

Eu sou l AM, hoje e a cada dia.

E decretam:


Eu sou l AM, a força dos céus.

Eu sou l AM, a luz do sol.


Eu sou l AM, o brilho da lua.

Eu sou l AM, o resplendor do fogo.

Eu sou l AM, a presteza do vento.

Eu sou l AM, a profundidade do mar.

Eu sou l AM, a estabilidade da terra.

l AM - l AM - l AM

l AM - l AM - l AM

l AM - l AM - l AM

Eu comando que este decreto seja atendido.

sintonia saint germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!