domingo, 28 de novembro de 2010

OBSTRUÇÃO NA AURA


7.181.jpg (18250 bytes)


A aura é um campo de energia que circunda o corpo protegendo-o como um envoltório de luz. Este envoltório pode ir de poucos centímetros até 3 ou 4 metros. Pessoas iluminadas possuem auras extensas, ultrapassando 5 metros em todas as direções. Quando estamos alegres, a aura se expande e temos aquela sensação de amplidão de espaço, de que tudo nos é possível. Quando estamos tristes, a aura se retrai, e nos sentimos frágeis, sufocados, como se fôssemos trincar à primeira badalada do sino.

Além da extensão, a cor da aura também é determinante para se conhecer o estado emocional e de saúde de uma pessoa. Quando adoecemos, a aura diminui e sua cor adquire tonalidades escuras, tornando-nos suscetíveis de sofrer ataques por parte de energias desarmônicas, que tendem a agravar ainda mais o nosso estado. Por isso é importante que uma pessoa doente esteja cercada de pessoas que lhe queiram bem, para que possa receber energias positivas para fortalecer sua aura, favorecendo a recuperação da saúde.

A aura, assim como os chacras, pode sofrer rupturas e lesões ou ser penetrada por energias negativas que também ocasionam doenças e desequilíbrio. Pode apresentar vincos, círculos ou fissuras, indicando vários tipos de doenças já somatizadas ou em desenvolvimento. A aura é o reflexo da alma, ela mostra o real estado da pessoa através da cor, da intensidade, da extensão e da textura. Pode ser limpa e fortalecida, mas refletirá sempre a essência do ser, aquilo que somos, e o que não conhecemos de nós mesmos. Em alguns casos, onde há ruptura da aura, é necessário um tratamento mais intensivo e cuidados especiais, até que a parte rompida seja restaurada e fortalecida. 
FONTE( Instituto do ser Integral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!