terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DE TRABALHOS MEDIÚNICOS



O duplo-etérico incorpora em si toda a carga do éter-físico que o homem absorve através do alimento, da respiração e das emanações físicas do orbe. Por isso os médiuns deveriam ter o máximo de cuidado em evitar alimentos que possam ofender o seu duplo éterco, pois é dele que derivam os fenômenos mediúnicos de natureza mais física.No dia do trabalho mediúnico deve-se evitar comer alimentos pesados ou comer demais, isto porque a digestão consome muita energia vital do funcionamento do organismo. Com isto dificulta-se o desprendimento do duplo-etérico e do perispirito, atrapalhando o desenvolvimento dos trabalhos mediúnicos. Aconselha-se que no dia de reuniões mediúnicas o médium consuma frutas, que concentram grande quantidade de energia vital e facilitam  o desprendimento e as percepções mediúnicas.

3 comentários:

  1. PERFEITO, BETE! PARABÉNS POR ALERTAR PARA UMA PROVIDÊNCIA QUE NÃO É MUITO (OU QUASE NUNCA) OBSERVADA E, CLARO, CUMPRIDA.
    ACRESCENTARIA O ÓBVIO: NÃO FUMAR, NÃO USAR BEBIDAS ALCOÓLICAS E ABSTER-SE DE FAZER SEXO NO DIA DOS TRABALHOS MEDIÚNICOS - INCLUSIVE EM RELAÇÃO AOS PASSISTAS.
    ENFIM, É APENAS UM COMPLEMENTO OCM O INTÚITO DE COLABORAR PARA A CONSCIENTIZAÇÃO DOS NOBRES TRABALHADORES DAS CASAS ESPÍRITAS. MUITA LUZ A TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Uma alimentaçao a base de frutas e legumes, bastante agua e suco.muita energia do cosmo.
    namaste.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!! namastê!