sábado, 22 de janeiro de 2011

Projeção da Consciência: A Mutação Consciencial


DEVIDO À AÇÃO DO ANESTÉSICO, O PSICOSSOMA É EJETADO PARA FORA DO CORPO FÍSICO.


Ao longo da existência, dentro de determinados contextos, ocorrem alguns fatos que levam o ser humano a questionar de maneira diferente as manifestações que acontecem a sua volta e a dar forma ao seu comportamento perante a vida. Essas reações comportamentais podem incidir sobre um simples acontecimento, como o olhar de alguém, a leitura de um livro, um telefonema ou algo mais complexo, como um acidente, o nascimento de um filho, a morte de um ser querido ou uma experiência extracorpórea.
O efeito que uma experiência extracorpórea tem sobre o indivíduo é enorme. Sendo uma experiência essencialmente pessoal e particular, o impacto psicológico que provoca tem repercussões profundas na maneira de pensar e de viver do projetor. Ele não precisa mais ter fé nas palavras faladas ou escritas, pois se vê em condições de vislumbrar o que há além da morte, através da viagem fora do corpo. Em quase todos os casos, a reação do projetor é aproximadamente esta:
"Já não acredito na vida após a morte. Tenho certeza! Sei que minha consciência persistirá além da morte, porque passei pela experiência e constatei por mim mesmo que ela existe fora do corpo físico".
FONTE:IPPB- Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!