terça-feira, 3 de maio de 2011

CURA PRANICA


A Cura Prânica foi sistematizada pelo Mestre Choa Kok Sui, chinês radicado nas Philipinas. Ele a chama de arte e ciência.
 É uma poderosa técnica de cura que consiste na exploração do corpo energético como forma de avaliação do campo sutil de pessoas, animais, plantas, objetos e ambientes; remoção de matéria bioplasmática contaminada; energização dos diferentes chakras; estabilização da energia projetada.

Muitas doenças aparecem primeiro no corpo energético e podem ser removidas antes de se manifestar fisicamente.

Na Cura Prânica Básica se trabalha com as doenças simples do corpo físico, auto-cura e cura a distância.

Na Cura Prânica Avançada se utiliza prana colorido e trata-se doenças mais específicas ou mais graves do corpo fisico.

Tem também a Psicoterapia Prânica que atua removendo padrões emocionais e mentais negativos.

O mestre tem desenvolvido poderosas técnicas de auto defesa psíquica, cura prânica com cristais, prosperidade, clarividência, entre outras. Alguns curadores prânicos são também praticantes da Ioga Arhática, desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui.

A Cura Prânica tem sido aplicada com sucesso em animais e plantas. Cavalos, gatos e cachorros também tem um corpo energético e chakras.

A Cura Prânica é sem dúvida uma forma de vida. Aplicando as técnicas cotidianamente através da prática das diferentes meditações que o Mestre Choa criou, poderemos ajudar outras pessoas a cuidar da sua saúde, prosperidade e harmonia. Neste momento planetário é muito importante estarmos conectados com os Mestres Superiores e ampliarmos a nossa consciência.
Mônica Abad
Discipula direta do Mestre Choa KOk Sui, curadora prânica Avançada, psicoterapeuta Prânica e Instructora Internacional de Cura Prânica.Trabalha com radiestesia e florais de Saint Germain. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!