sábado, 21 de maio de 2011

MICKAEL



É do Divino Arcanjo que advêm a inspiração e a direção da Fraternidade Branca Universal do Arcanjo Mickael, que a partir ano de 1.934 inicia suas manifestações no plano físico através de Iole Cambareri, ainda na Itália, com o objetivo de organizar, preparar e direcionar os rumos da Fraternidade.




  • ARCANJO = anjo supremo, mais elevado. Palavra derivada do grego arch, "principal" ou "primordial", e angelos, "mensageiros"
  •  =  "Aquele que é como DEUS" 

"A onipotência do Pai fez surgir duas Forças, que acima das outras participavam do seu incomparável fulgor: Luz e Mickael. A Mickael confiou a missão do Seu serviço direto, além da de Chefe dos Arcanjos e de coadjutor da obra de Luz." - Ergos

A história não é contada no Antigo Testamento. Seus livros não fazem menção a anjos caídos ou à batalha no céu, mas o Novo Testamento, inclusive o Apocalipse de João, fala da guerra no céu, na qual Mickael e seus anjos-soldados lutaram contra o dragão, Satã e sua horda maligna, e como a serpente, que engana todo mundo, foi precipitada na terra, assim como um exército de anjos chovendo dos céus.

Mickael, denominado também o "Príncipe das Legiões Celestes", defende com a Sua espada as Leis Divinas, combatendo os sete vícios capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!