quarta-feira, 1 de junho de 2011

ENERGIA BENEVOLENTE




Este símbolo representa a energia da Deusa. A verdadeira energia da Deusa representa as forças da criação, da nutrição, da grande aceitação e amor incondicionais. Muitos outros seres humanos, a não ser quando crianças, raramente experimentaram o amor puro e incondicional.
Este símbolo deve ser usado com muito cuidado e santidade, pois tem o potencial de abrir o chacra do coração. Você pode colocar esse símbolo em seu chacra do coração e, em seguida, em seu chacra sacral. É também um bom símbolo para ser usado em torno do seu pescoço especialmente tocando o centro do seu coração.
Este também pode ser bom para as pessoas que nunca experimentaram o amor maternal ou amor incondicional e cujos corações estão fechados. Isto também pode ser extremamente bom para as novas mães, que em alguns casos, não sentem uma conexão com seu bebê recém-nascido e vice-versa.
Isso também é bom para criar a harmonia na casa. É bom para colocar o símbolo na entrada da porta frontal da casa, convidando assim, as energias benevolentes e amorosas a serem emanadas casa adentro. É bom, onde quer que a ligação entre os seres humanos for necessária.
Também é bom para as organizações onde as pessoas se reúnem, como em um governo onde as decisões são tomadas. Também é bom para colocar em lugares como prisões ou quaisquer outros ambientes onde uma disciplina rigorosa.é aplicada. Ao colocar esse símbolo estrategicamente em templos e santuários, as energias controladoras desses lugares pode ser transmutada.
Também é bom para lares de terceira idade. Pode, também, ser utilizado pelos agricultores (especialmente onde a agricultura indoor é feita, como no Japão) pois ela irá emanar as energias para as plantas cultivadas por lá.
Rae Chandran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!