domingo, 7 de agosto de 2011

HO'OPONOPONO SONG

2 comentários:

  1. Se acolho o que meu ego vê
    Ou se vejo algum mal em você

    Sinto muito, me perdoe
    Te amo, Sou grato


    Se endosso o que não é real
    Se ainda oscila o meu astral


    Sinto muito, me perdoe,
    Te amo, sou grato


    Se não lembro que sou Infinito
    Se dou crédito a qualquer delito


    Sinto muito, me perdoe,
    Te amo, sou grato


    Se a mente que mente é do ego
    Se o medo ainda me deixa cego

    Sinto muito, me perdoe
    Te amo, sou grato


    Se esqueço de que somos Um
    Não reconheço o que nos é comum

    Sinto muito, me perdoe,
    Te amo, sou grato


    Se em seus olhos não consigo me achar
    Se ainda vejo imperfeições pra curar

    Sinto muito, me perdoe,
    Te amo, sou grato
    Maurício Duboc

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso!!!traz leveza na alma.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!! namastê!