segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VIAGEM ESPIRITUAL II - LIVROS OLINE- IPPB


O SUICÍDIO É O PIOR TIPO DE MORTE, POIS O SUICIDA FICA LIGADO ESPIRITUALMENTE AO CADÁVER E SENTE OS EFEITOS DA PUTREFAÇÃO. VEMOS NA ILUSTRAÇÃO, UM DESSES SUICIDAS QUE FOI CONDUZIDO PELO AMPARADOR DA PROJETORA PARA RECEBER SUA AJUDA EXTRAFÍSICA.
Obviamente que isso evidencia o seguinte: os espíritos vivem no plano extrafísico (onde o projetor se manifesta), pois é seu habitat; é onde se manifestam após o descarte (morte, desencarnação) do seu corpo denso. Pois é justamente aí que o projetor consciente vai se manifestar durante o sono de seu corpo físico, isto é, no meio dos espíritos!
Mesmo que o projetor não os perceba, devido às suas energias demasiado sutis, eles estão lá, observando e conduzindo-o sutilmente. Praticamente não há "projeção solo", já que de dimensões sutis os amparadores estarão monitorando o projetor por onde quer que ele se manifeste.
Baseado nisso, muita gente pode achar que ao sair do corpo vai dar de frente com uma multidão de espíritos. Contudo, a realidade não é essa. Se a projeção ocorre no meio-ambiente terrestre, a possibilidade do projetor encontrar espíritos é muito relativa. Por exemplo, se o projetor se encontra projetado na rua em que mora, durante a madrugada, é bem provável que não veja ninguém na rua, seja encarnado ou desencarnado. Obviamente que isso não é regra geral, pois a projeção varia de projetor para projetor e de experiência em experiência. Mas, na maioria das vezes é assim que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!