quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Magia da ajuda dos Anjos


Os anjos são mensageiros que nos permite uma maior 
compreensão e ligação com o Espírito.
A palavra anjo vem do angelos que é a palavra grega para mensageiro.
Além de mensageiros, eles também são parte
 de nossa consciência, representando reinos além do pensamento e da idéia.
A mente humana precisa da Luz do Espírito 
assumido em forma de anjo para promover
 uma comunhão direta com Deus.
Criamos uma mistura dimensional que permite
 que eles apareçam de uma forma que seja aceitável para nós.
Os anjos são das estrelas e dos céus, e guias da Terra.
Eles são seres divinos que não experimentaram
 o plano da Terra em um corpo humano.
Eles não têm carma ou questões evolutivas para trabalhar.
Os anjos são seres celestiais de um nível
 vibratório mais elevado espiritualmente.
Eles estão à disposição sempre;
” Nós estamos sempre aqui pra você em todos os
 sentidos, o nosso amor é eterno, como é seu “
Como faço para invocar os anjos?
Invoca o teu Anjo em voz alta, quando possível, em 
silêncio, quando for o caso, e sempre com reverência
 sincera, autêntica e genuína para eles, sentindo
 como seus companheiros de alma e amigos.
Lembre-se que eles sabem o seu pensamento e 
cada um deles, emoção, palavra e ação.
Seu anjo te ama completa e incondicionalmente.
Eles são encarnações do amor ilimitado e 
todo-poderoso para você e brilham esse amor
 para você o tempo todo, sem limite, assim como
 o sol brilha e ilumina sua vida sem quaisquer condições.
Você pode chamar seu Anjo tão simples como:
“Amado Anjo da Guarda, amigo íntimo e 
companheiro, peço-lhe para me abençoar neste dia.
Guia-me nos meus pensamentos, palavras e ações, e protege minha alma.
Ajudar-me a ________ (estado de suas intenções.)
Eu libero minhas intenções a seu cuidado.
Leve as minhas intenções para o amor, graça e presença divina. “
Seus anjos estão sempre receptivos às suas 
invocações, e eles sempre irão respondê-las.
Eles agem em conformidade com a lei
 espiritual e sempre no seu melhor interesse.
Eles estão conectados à sua alma e assim te conectam ao plano divino.
É o amor puro e perfeito e está sempre em ordem divina.
Conforme você pratica suas preces, suas percepções
 se expandirá e você vai sentir e experienciar a assistencia direta de seus anjos.
O que você está esperando?
Vai conversar com os anjos, ou no mínimo 
com seu anjo da guarda e dê tarefa para ele!
MAGIA ZEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!