sábado, 19 de maio de 2012

20 DE MAIO DE 2012 - UMA ORAÇÃO PARA ALINHAR NOSSA ALMA AO AMOR DIVINO



A oração abaixo é para quem quiser se manifestar com
 o cosmos na intenção de comungar com um 
"evento" ímpar e de muita significância para todos.
O alinhamento ocorrerá entre as 12:12 e 12:47

"Presença Divina,


Durante este Alinhamento 12:12, por 
favor traga a Luz Dourada e o Amor Divino da
 Consciência Crística através do meu ser e ancore-os na Terra.

Se for para o meu bem maior, que possa
 despertar a conexão às 12 fitas do DNA dentro
 de mim e criar a hélice completa de Luz
 que ativa meu sistema de 12 chakras.

Eu peço o alinhamento de minha Alma a todo
 o Amor Divino e Luz que eu possa receber 
para o bem de minha evolução e
 da evolução da Terra neste momento.

Eu solicito a ajuda de meu anjo da guarda 
e de todos os seres de Luz que trabalham
 pelo meu despertar para estarem comigo neste processo.

Que todos os seres possam despertar seu
 Potencial Divino e trazer a Presença do
 Amor Divino e ainda mais Graça a este planeta.

Que a Terra possa ser honrada de um novo 
modo que permita ao nosso lindo planeta prosperar.

Que todos os corações possam sentir as
 dádivas desta Presença Amorosa dentro de
 si para que a Paz possa prevalecer na Terra.

Eu lhe agradeço Deus por isto e por todas as nossas bênçãos"



http://shadowandsubstance.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!