segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DE TRISTEZA HEREDITÁRIA

Foto: ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DE TRISTEZA HEREDITÁRIA

"Liberta-me, Senhor, de toda tristeza congênita.

...Sopra sobre mim o Teu Espírito Santo que é capaz de curar, transformar e tirar de mim toda marca de tristeza que ficou enraizada em mim.

Passa Senhor, por toda minha história e pela vida de meus antepassados.

Rompe com toda a carga hereditária de tristeza, angústia, depressão e melancolia trazida dos meus pais, avós, bisavós, tataravôs e todas as pessoas que fazem parte de minha árvore genealógica.

Cura, Senhor, todo resultado de palavras pesadas, maldições, traições, mortes, que caíram sobre mim.
Assumo que sou um bem-aventurado!

Que assim seja... Amem

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO DE TRISTEZA HEREDITÁRIA

"Liberta-me, Senhor, de toda tristeza congênita.

...Sopra sobre mim o Teu Espírito Santo que é capaz de curar, transformar
 e tirar de mim toda marca de tristeza que ficou enraizada em mim.

Passa Senhor, por toda minha história e pela vida de meus antepassados.

Rompe com toda a carga hereditária de tristeza, angústia, depressão
 e melancolia trazida dos meus pais, avós, bisavós, tataravôs e toda
s as pessoas que fazem parte de minha árvore genealógica.

Cura, Senhor, todo resultado de palavras pesadas, maldições,
 traições, mortes, que caíram sobre mim.
Assumo que sou um bem-aventurado!

Que assim seja... Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!