sábado, 29 de janeiro de 2011

EU VI A MINHA ALMA



EU vi minh'alma !
Ela é tão misteriosa quanto o universo
Eu vi minh'alma!
Ela é como uma pérola.
Eu vi minh'alma!
Ela é como as estrelas.
Eu vi minh'alma!
Ela é como um sol,com seus raios de cores belissimas.
Eu vi minh'alma!
Ela é como o mar, tão imensa e grandiosa.
Eu vi minh'alma!
Ela é como um jardim,com flores de todas as cores, borboletas coloridas e beija-flores esvoaçantes.
Eu vi minh'alma!
Ela é como uma floresta com todo o encanto magia e beleza.
Eu vi minh'alma!
Ela é como criança.
Eu vi minh'alma!
Ela é como uma linda cachoeira,com um grande arco iris.
Eu vi minh'alma!
Ela é como um campo de girassóis. 
Eu vi minh'alma!
Ela tem muitas cores.
Eu vi minh'alma!
Ela sorriu para mim.
Eu vi minh'alma!
ELA SUSSURROU EM MEU OUVIDO:EU ESPERO POR TI.
Eu vi a minha alma!
ELA É COMO A CANÇÃO DE DEUS.
BETE OLIVEIRA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!