terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PEGADAS NA AREIA







UMA  NOITE   EU  TIVE  UM 
SONHO  ...

Sonhei que estava andando na 
praia,com o Senhor, 
e através do Céu passavam 
cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava, 
percebi que eram deixados dois 
pares de pegadas na areia:
um era o meu 
e o outro era do Senhor. 
Quando a última cena da minha 
vida passou diante de nós,
olhei para trás,
para as pegadas na areia
e notei que muitas vezes, 
no caminho da minha vida
havia apenas um par 
de pegadas na areia...
Notei também,
que isso aconteceu 
nos momentos mais difíceis 
e angustiosos do meu viver... 
Isso entristeceu-me, 
perguntei então ao Senhor. 
"Senhor, tu me disesstes que 
uma vez que eu resolvi te seguir 
Tu andarias sempre comigo
todo o caminho, 
mas notei que durante
as maiores atribulações 
do meu viver 
havia na areia 
dos caminhos da vida, 
apenas um par de pegadas. 
Não compreendo por que 
nas horas que eu mais 
necessitava de Ti, 
Tu me deixastes." 
O Senhor me respondeu: 
"Meu precioso filho,
Eu te amo 
e jamais te deixaria 
nas horas da tua prova
e do teu sofrimento. 
Quando viste na areia
apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí 
que Eu nos braços... 
te carreguei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!