sábado, 26 de fevereiro de 2011

OS CRISTAIS E AS SUAS FUNÇÕES

OS CRISTAIS E AS SUAS FUNÇÕES
Mestre Kuthumi através de Era Chandran
Publicado em 24 de novembro de 2009
Amados Irmãos e Irmãs da Luz. Este é o Mestre Kuthumi. Hoje eu gostaria de discutir o uso de cristais e pedras usados na cura. Desde os tempos antigos, a humanidade esteve sempre fascinada por pedras e cristais. Nos tempos antigos, retornando à Lemúria e outros, a humanidade tinha uma fascinação por pedras e cristais. Até nos tempos modernos, as pedras são cultuadas, quando feitas com arte ou como uma forma com que elas associam aos seus sistemas de crenças. Muitas partes do mundo esculpem belas imagens de sua percepção de Deus, do Criador e as veneram. Há algo nestes reinos minerais que evoca o coração da humanidade. Os cristais, em particular, têm uma grande ressonância com o coração da humanidade. Por que é assim? Pois, ao nível mais profundo, toda a humanidade é feita de estrutura Cristalina e tanto a estrutura cristalina quanto o cristal físico emitem luz. Quando os curadores usam os cristais para trazerem a cura e o equilíbrio aos seus pacientes, o que eles estão realmente fazendo, estejam conscientes disto ou não, é despertá-los para que se lembrem de sua própria estrutura cristalina. A humanidade está evoluindo para se tornar um ser cristalino, onde eles sejam capazes de compreender a sua verdadeira essência, a sua verdadeira natureza.
Os cristais e pedras são parte da Mãe Terra, como vocês são parte da Mãe Terra. Assim, é natural que os seres humanos tenham a mesma essência que os cristais, pois ambos vêm da mesma fonte....



O povo Lemuriano durante o seu tempo usou os cristais para tudo, desde a criação de energia para aquecer os seus lares, para cozinhar os seus alimentos, até para a própria cura. Agora este antigo conhecimento está sendo novamente trazido, de modo que a humanidade possa novamente usar os maravilhosos cristais para a cura e a harmonia em suas vidas e começarem a se Lembrar Novamente.

Eu sou Mestre Kuthumi
Rae Chandran
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!