sábado, 26 de fevereiro de 2011

SIMBOLOS DA CURA








AMOR
Este símbolo, como é evidente, representa relacionamentos - sobretudo entre masculino e feminino. Tradicionalmente, o círculo com a seta representa amor ou à procura de amor. Este símbolo, se você notar, tem dois círculos em torno dele, ao invés do símbolo regular, e também três pontos no lado esquerdo.
O segundo círculo representa o amor que você procura - pois quando você coloca sua energia em qualquer lugar, você a recebe de volta em mesma quantidade como no número 8. Assim, em um círculo tradicional com o coração por dentro e com um único círculo, o amor que você procura é o amor que você recebe de volta, que é de você para você, mas não de outro ser humano. O amor de outro ser humano é o que você quer (seja ele masculino ou feminino).
Também os três pontos no lado esquerdo indicam a harmonia total que você deve ter com seu corpo, mente e alma. Quando estiver completamente em harmonia com a mente, corpo e alma, então você está em contato com a possibilidade do quantum do Criador e a energia que você envia para atrair um parceiro é muito potente / forte e, também, mais importante e benevolente para você, pois sua alma sempre lhe traz a pessoa mais apropriada em sua vida quando você está em completa harmonia consigo mesmo.
Vestir este símbolo é adequado para atrair o parceiro certo que você precisa na vida trazendo-lhe a lição perfeita / experiência que sua alma procura. Este símbolo também pode ser colocado em seu quarto para aumentar o amor entre dois seres humanos.
Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!