sábado, 19 de janeiro de 2013

ORAÇÃO A KUAN YIN



“Bem amada kwan yin
Invoco tua soberana luz
Divina jóia do lótus sagrado
Habitai meu coração
Divina deusa do amor
Resplandece tua divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos
Bem amada mãe de misericórdia
Sagrada mensageira da compaixão divina
Despertai tua divina luz em meu coração
Transforma meu mundo com tua divina benção
Compadece-te de mim divina mãe
Divina jóia do lótus
Fazei de mim instrumento de tua compaixão
Que vossa divina misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre
Divina mãe kwan yin
Eu reverencio tua divina compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da divina e eterna canção:
OM MANI PADME HUM”

                                                                  Clarindo Melchizedek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! namastê!